Idade da Pedra versus 2016
top of page

Idade da Pedra versus 2016

A idade da pedra é um ciclo que se iniciou há séculos/milênios antes de Cristo.


Está marcada com início da era Paleolítica, a qual usava-se pedras rudimentares. Posteriormente, passou a otimizar os utensílios, polindo as pedras e fazendo objetos mais eficientes.


Nossos produtos, embora sejam minérios utilizados desde os tempos primórdios, tornaram-se beleza trabalhada nos detalhes da mão-de-obra qualificada.


Em muitos atendimentos somos perguntados: a mão de obra é mais cara que o material? Sim, na maioria dos casos é mais cara.


Por uma razão muito simples, trabalhar a pedra natural e assentar ela da melhor maneira possível é algo que exige habilidade e força. Ou seja, tem que saber o jeito de trabalhar o material e ao mesmo tempo força para assentar maiores quantidades.


Pedra Mineira 3D - Também chamada de 10x10, devido suas medidas em centímetros. No mesmo formatos temos as opções: Mesclado (foto), Branca e Luminária. Consulte-nos aqui


O resultado é uma estética natural moderna. A beleza natural dos minérios modificando o mínimo possível, ou seja, somente sistematizando para trazer padrões seja em cores, formatos e dimensões.



Post em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
PedrasPrudenteLogoSite.png
bottom of page