Parece, mas não é.
top of page

Parece, mas não é.

Salve, meus caros!

Existem hoje no mercado uma infinidade de pisos e revestimentos que imitam pedras decorativas naturais. Tanto na textura, cores e até na diferença de tonalidade. Ví esses dias uma caixa de pisos com 6 peças, sendo todas diferente uma da outra, mas sempre no mesmo padrão com o restante do lote. E até com peças fora de esquadro!

Confuso, né?

A industria percebeu que as pedras naturais são produtos desejados e fez suas imitações. E vendem muito. Parece, mas não é o mesmo produto.

E em 90% dos casos, além de só parecer, também não tem as mesmas propriedades que a pedra decorativa oferece. Tanto em durabilidade, resistência, quanto em beleza e até em custo benefício.

Agora veja esta imagem. É de uma pedra natural, Filete Mesclado Serrado cortado com 3 cm de espessura aparente x 30 cm de comprimento. Selecionada de espessura mais fina, é de fácil instalação podendo ser feito com argamassa comum.

Até mais, porque não necessita rejuntar.

E ajuda com o problema da umidade!

Veja esta outra. Com exceção da marca d´água dizendo Pedras Prudente, é uma pedra natural, assentada estilo canjiquinha, semelhante a foto acima, do piso.

Pouco semelhante eu diria.

É importante ter consciência de que a pedra decorativa é um investimento em sua obra. E também uma solução!

Pode e deve ser usada em paredes com infiltrações, eliminando aquele problema de ter de pintar o local a cada chuva.

Outro ponto legal que sempre costumo dizer, é que se por acaso você precisar fazer um reparo, mesmo que seja muito tempo depois de terminada sua obra, encontrará o mesmo tipo de pedra para reposição. E isto torna um produto de ótimo custo/benefício.

Tente encontrar o mesmo tipo de piso para reposição. Uns 2 meses depois. É uma missão impossível que talvez o Ethan Hunt, personagem do Tom Cruise consiga.

Ou encontre uma parecida. Imitação da imitação.

Talvez seja uma missão para o James Bond.

www.pedrasprudente.com

vendas@pedrasprudente.com

(15) 3251-1487

(15) 9.9189-4534 whatsapp

Post em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
PedrasPrudenteLogoSite.png
bottom of page