• Mauro - whats 15 9.9189 4534 -

O caminho das pedras para piscinas

Cada produto deve ser usado para o que ele é projetado. Simples!

Soube por fontes fidedignas que algumas empresas fabricantes de piscinas de vinil estão instruindo seus representantes à fazer o mostruário com pisos industrializados tipo porcelanatos, destes que imitam madeira por exemplo, aplicado no deck da piscina.

Gente, cuidado. É um crime usar um piso escorregadio ao redor da piscina.

Pedras para piscinas, tipo São Tomé, Luminária, Goiás - os Quartzitos em geral - são produtos específicos para serem usados ao redor da piscina.

Eles não aquecem sob sol e são antiderrapantes. Totalmente necessário num local onde terá água e pessoas caminhando!

Sem dizer que são produtos nobres, com garantia permanente de reposição.

Ah, mas é caro.

Bom, caro mesmo é a gasolina a quase 4 reais o litro.

É um produto de valor agregado que oferece o melhor custo beneficio do mercado. Porque sua durabilidade é de 25 a 30 anos!

Sem contar que temos como opção pedras para este tipo de revestimento a partir de R$ 18,00, 19,00 o m2!

Entenda; cada um faz o que quer, mas lojas sérias tem o dever de instruir o cliente sobre o que está comprando. Já imaginou se alguém escorrega, cai e quebra uma perna correndo ao redor da piscina?!

Pense bem.

Pedras decorativas são produtos específicos, tanto para pisos quanto revestimentos de paredes internas e externas, muros e fachadas. Materiais nobres que realmente valorizam sua obra.

Analise.

Veja se você quer dirigir sua BMW na lama, ou prefere pegar o Jipe Land Rover.

#Halldeentrada #arte #Arenito #GoWorker #RetrôModerno #Miracema #SaindoDaCrise #negociodachina #ipero #PedraMiracema #CacoMesclado #piscinadeconcreto #igui #piscinadevinil #PedraMadeira #porangaba #tatui #Crise #sorocaba #pedragoias #promoção #pedrasprudente #decoraçãodeinteriores #construção #durabilidade #Filete #blog #casa #caminho #piscinas #arquitetura #bmw #lama #home #agua

Post em Destaque
Posts Recentes