• Air Felipe R. P.

ESCORREGAR NA PISCINA E QUEIMAR OS PÉS


Pedras naturais para piscinas não podem ser lisas ou polidas. A finalidade de um produto natural para o lazer é que, primordialmente, seja adequado para o uso. Sendo mais específico, o propósito da rocha deve ser áspera ao ponto de não escorregar e não machucar os pés, sem contar com o sol, pedras atérmicas são fundamentais para esse fim.


A textura não pode se soltar com o tempo, sendo essa uma das características de qualidade. A dureza do material, já os formatos são pelas escolhas dos clientes. Há cacos irregulares como as serradas tamanho a partir de 13×27 centímetros.


Sempre conduzimos os nossos consumidores a pegar uma mão-de-obra qualificada, para um assentamento garantido e com qualidade. As bordas da piscina também fazem a diferença, no caso da piscina de fibra, não há a necessidade de assentar o acabamento, pois, a única finalidade é dar um conforto na hora de sair e entrar. A limpeza é fundamental usar produtos específicos para rochas naturais, usar, por exemplo uma lavadora de alta pressão pode danificar o produto, assim como retirar o rejunte.


Concluindo, atendemos de forma apropriada o problema que os clientes nos trazem que é basicamente encontrar no mercado algo que não escorregue ou esquente os pés. Sem contar que a beleza valoriza a propriedade e traz a tranquilidade que esperamos.

Post em Destaque
Posts Recentes